Wednesday 24 August 2016

Sobre o Blog


FILHINHAS DO PAPAI-DEVOCIONAL

À Deus toda honra, glória, louvor e adoração.

Só Ele é Digno de todo o nosso amor e total dedicação. Quero antes de tudo O agradecer pois tem estado comigo em todos os tempos, mesmo até quando ainda não O queria seguir e amar, Ele esteve sempre ali me amando, e como o meu coração se alegra em tudo isso. O Pai tem cuidado das minhas necessidades e me capacitado para o Seu trabalho. Não tem sido facil caminhar com Ele, mas a cada dia Ele nos ensina e ajuda a podermos O obedecer, e O amar e adorar em espírito e em verdade. Não me lembro de um tempo em que me abandonou ou me deixou fazer escolhas sozinha; se em alguma fase de minha vida eu cometi erros, foi simplesmente por não ter dado ouvidos a Ele.

Estou criando mais um blog, do qual Ele me falou ainda ontem (07.08.2016) até nome recebi…e louvo a Ele por isso. Sei bem que tem sido uma luta terrível participar no Seu trabalho, e aplicar-se como O Senhor exige…mas sei que se der o meu melhor a cada dia, poderei O agradar em tudo sim e frutificar em toda a boa obra; pela fé (Colossenses 1:10)

Bem este blog vai espelhar a vida das mulheres da bíblia; em como O Senhor agiu em suas vidas, o maior foco é aprendermos delas aquilo que O Senhor buscou ensiná-las para que sejamos também bem treinadas e preparadas para o trabalho Dele pois maldito o que faz a obra do Senhor relaxadamente.

Que cada menina, jovem moça, adulta, e idosa possa se identificar em algum aspecto com cada uma dessas mulheres, mas que acima de tudo aprendamos de Jesus, que é manso e humilde de coraçäo, para que as nossas almas tenham descanso Nele.

Creio fortemente que cada um dos filhos de Deus está na terra por uma razão; por um propósito e com uma missão, e que sua vida começa a fazer sentido, apenas quando começa a entender como ele ou ela se encaixa na visão de Deus acerca do Seu reino; Seu corpo; o corpo de Cristo!

Que possamos todas dar muito fruto; mas reconhecer que sem Jesus nada podemos fazer…então que cada uma de nós prossiga sempre em conhecer ao Senhor (Oseias 6:3

Que Deus abençoe cada uma de vocês mulheres maravilhosas!

Agosto 08, 2016 Cidade de Cabinda-Angola :-)
Célia <3


                                 Esta imagem pretence a Malena Flores-obtida no pinterest

No comments:

Post a Comment